Grana Extra no Carnaval

Janeiro passou voando e fevereiro ta ai trazendo junto o nosso Carnaval. E para quem quer cair na folia e ainda faturar uma graninha, esse post vai te dar umas boas dicas para encher o bolso com o carnaval.






Se você manja de umas makes diferentonas e estilosas não deixa essa oportunidade passar. Chama as amigas faz umas makes e bate foto para usar como anúncio. Depois é só divulgar e deixar as meninas ainda mais lindas, e quem sabe você não toma gosto e começa a fazer maquiagens para outros eventos.



Muita gente não curte ir todo fantasiado, e então acabam investindo em algum acessório. Você vai precisar assistir vários tutoriais no youtube, que tem vários vídeos diferentes, escolher as opções e comprar os materiais. Depois de tudo pronto e lindo é só fazer umas fotos legais e divulgar por ai.




A mulherada adora um abadá diferente, se você gosta de customização pode fazer um bom extra com isso. Tem vários modelos para se inspirar no pinterest. Basta usar a criatividade, e abusar de pedras, lantejolas quem tem tudo a ver com o carnaval. Amei o da Fernanda Paes Leme, e vi vários modelos lindos usados pela Camila Coutinho. 




Unhas decoradas são outro talento muito bem aproveitado para o carnaval, é uma festa que pode se caprichar na ousadia das unhas também. Vi uns modelos lindos cheios de brilho e pedras.




Claro que da de investir em outros quitutes, mas sacolé combina muito com a festa e o calor. Tem tanta receita boa, e ate algumas opções alcoólicas que ficam uma delícia. Vai treinando as receitas que com certeza vai ser sucesso, essa dica pode ser usada o verão todo que com esse calor todo mundo ama um bom sacolé (geladinho, chup chup...)

Espero que aproveitem as dicas, e aqui vou deixar um vídeo do Sacolé que vi no canal da Dani Noce, bem fácil de fazer.


- Fotos Pinterest

Comentários

  1. Muitas ideias demais !!! Só fica sem grana quem quer.
    Tô precisando de uma graninha extra para as próximas férias.Gosto da ideia do Sacolé, moro no Rio já pensei até em vender na praia.
    Se der certo venho te contar.

    Beijos
    Ticiana - www.vivercompouco.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas