Minha experiência com o Blablacar

Todo mundo adora passear, conhecer novos lugares, o que não é muito fácil com a grana curta. Mas com cada vez surgindo mais ferramentas para nos ajudar e ai não tem tempo ruim para curtir por ai. Eu estou economizando uma grana para uma viagem bem bacana que pretendo fazer, e uma das ajudas para guardar essa bufunfa foi usando o Blablacar.





Para quem não conhece ele é um app que você busca caronas. No meu caso só estou oferecendo caronas por enquanto, e estou tendo experiências maravilhosas dando uma carona ao pessoal. Funciona assim, você vai la se cadastra no site bunitinho, dai é só publicar sua carona seguindo o passo a passo do site, que ate da uma valor estimado para cobrar, mas claro que você pode alterar o valor ali.

E sério ate agora só conheci gente bacana, normalmente pelo que notei a maioria que pegou carona comigo é uma galera que curte viagens então rola altos papos e dicas. E como vou para minha mamis todo mês e são uns 300 km de distância isso me ajuda a dar aquela economizada na gasolina.



Para quem quer buscar carona também é uma boa pedida, porque pela opinião geral de quem viajou com a gente é mais barato que ônibus e claro com mais conforto. Mas é bom ficar ligado em umas dicas antes de pegar um passageiro ou pegar uma carona, sempre fique ligadinho nos comentários, se a pessoa foi bem avaliada assim evita incômodos, e claro ver se tem alguns dados cadastrados la como documentos, facebook e número do celular. 


Dica 
Para quem esta viajando e precisa se locomover, o blablacar esta em 22 países, o que vai ajudar muito a visitar outras cidades e ainda economizar na viagem.

Então é só começar a tirar proveito dessas ferramentas no nosso dia a dia, já que a economia compartilhada esta cada vez mais presente.
:)


Comentários

Postagens mais visitadas