Onde comer em Santiago no Chile - Giratório

Mais uma dica de restaurante para quem esta planejando a viagem para Santiago, essa dica foi dado por um brasileiro quando estávamos por lá. Não tinha intenção em comer no Giratório, sabia que o preço lá era bem alto, tanto que um casal que conhecemos foi e acabou gastando 500,00 reais em um jantar que para mim estava bem fora do nosso orçamento. Quando fomos trocar dinheiro acabamos encontrando um brasileiro que nos deu várias dicas, incluindo a dica do almoço executivo no Giratório, que tem um preço fixo.

Giratório
Av. Nueva Providencia 2250, P 16, Providencia


O legal do Giratório é que ele vai girando lentamente o que da uma vista de 360º incrível da cidade . No menu que pedimos vem entrada, prato principal, sobremesa e ainda um cafezinho, você começa o almoço e quando termina ele já deu a volta completa.


Vem duas opções de menu, eu peguei a com peixe e o Beto escolheu a carne, tudo vem bem caprichado e muito gostoso. Esse menu vale muito a pena, mas ele só tem no almoço, e você precisa solicitar este menu ao garçom (que claro não vai te oferecer porque vender por pratos vale mais a pena para eles) ele vai te entregar o menu executivo com as opções.  

Nosso almoço ficou em torno de 170,00 reais com os 10% de gorjeta e uma taça de vinho. Ainda é um valor alto, mas se comparando com os 500,00 que o outro casal gastou, o preço ficou beeeem mais amigo.

Recomendo a visita no almoço para pegar o menu executivo, assim da para comer bem e aproveitar a vista.
:)
   

Comentários

  1. A vista deve ser linda, é um passeio diferente com certeza.
    Nas férias vale dar ter pelo menos uma refeição bacana.
    Se um dia for ao Chile, irei conhecer esse restaurante.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas