Onde comer em Santiago - La Casa en El Aire

Hoje tem mais dica de restaurante em Santiago, já falei do Ají Seco e Galindo aqui no blog vai la conferir. Esse foi no último dia depois que passeamos pelo cerro de Santa Lucia faltava apenas o Cristobal para terminar, bateu a fome. E como estava no caminho do Patio Bellavista, aproveitamos uma parada por ali para conhecer os restaurantes e achar um local para almoçar. E o que não falta é opção, tem culinária para todos os gostos.

La Casa en El Aire
Antonio Lopez de Bello 125Santiago

Encontramos o restaurante La Casa en el aire por acaso, eles estavam servindo um menu do dia por 5.500 pesos que da uma média de 30,00 reais cada um. Neste menu vem incluso prato de entrada, prato principal e sobremesa, com duas opções de entrada e duas de prato principal. 

As bebidas são a parte, então pedi um suco de framboesa e ele uma coca cola, na foto a cesta de pães que é comum em todo restaurante com um tipo de vinagrete muito bom. Entradas eu fui de salada e ele de ceviche, prato principal foi o dele arroz, batata e carne grelhada que ela diz ser nossa picanha, o meu foi arroz, banana e um tipo de desfiado de carne ensopada muito bom também. A sobremesa não tem foto, mas veio um pote de cada e era muito gostosa (também não lembro o nome da sobremesa).

Amei esse restaurante, atendimento bom e ambiente bacana. Média de valor ficou em 80,00 reais com 10% de gorjeta, mas ja aviso que esse tipo de menu com esse valor rola mais no almoço, no jantar não vi restaurantes que vendem o menu do dia que sai muito mais barato.

Mais um restaurante recomendado :)

Comentários

  1. Menina quando eu vi que o preço era 5.500 pesos o chão sumio hahahaha, não entendo muito bem a conversão pesos para reais, pensei que tinhas gastado ao menos uns mil hahahaha.
    Amei o post, ficou maravilhoso <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas