Minha experiência com o Airbnb

Usei pela primeira vez o airbnb quando viajei para Santiago em dezembro de 2016 e vim dividir o que achei de tudo. Pesquisei muito em hotéis, para comparar os preços, sei que é mais em conta ficar em hostel, mas como era nossa primeira viagem queríamos algo mais reservado. E depois de cotar muitas preços em hotéis descobri o site airbnb.

Vi quanto ficava o valor, como ficava bem abaixo dos hotéis a opção apartamento inteiro já garanti minha reserva. Sem falar que tinha uma cozinha a nossa disposição se preferir preparar algo no ape (ajuda a economizar muito). Muito importante na escolha pelo site Airbnb é avaliar os comentários, assim consegue saber se o lugar é como nas fotos e na descrição, avalia a limpeza e localização, é bom buscar os que tem mais comentários positivos.

Fiquei em um ape no centro, muito bem localizado, conseguimos fazer tudo a pé e de metro que tem as estações bem próximas.


Da de notar pela foto que tem um tamanho ideal para casal. A dona do apartamento esteve sempre em contato conosco por whatsapp perguntando se estava tudo certo, ela foi sempre muito atenciosa. E quando precisei de mais toalhas solicitei com ela que logo já deixou na portaria, estava sempre a disposição para nos atender. 

Fiquei muito feliz com esse primeira experiência e vou utilizar o Airbnb mais vezes. Vou deixar fotos do apartamento da Natalia as que tem no site, que mostram o amorzinho que é o espaço dela.





Ele é simples mas bem aconchegante, você aluga aqui o apartamento inteiro, tem opções pela cidade de alugar um quarto que deve sair mais em conta ainda. E mesmo não tendo café da manhã ainda compensa muito, você pode comprar coisas no mercado ou tomar café da manhã na rua que pode sair bem barato.

Para quem quer saber de valores:
Apartamento inteiro para 8 dias: R$ 897,00 (consegui parcelar esse valor em 3x no cartão)   


Para quem nunca usou o airbnb ENTRA AQUI e garanta já um desconto de 130,00 para a primeira hospedagem.
E para quem gostou do ape em santiago > Apartamento da Natalia


Quero saber de vocês, me contem quem já usou o airbnb como foi, e manda link da hospedagem.
 


Comentários

  1. Olá !! coincidentemente usei pela primeira vez o Airbnb em Dezembro de 2016 ! Fui pra cabo frio e como era fim de ano os hotéis estavam o olho da cara, procurei uma opção diferente e lembrei dessa modalidade.
    Aluguei um ap que só tinha comentários positivos, mas mesmo assim não foi bem o que eu esperava. Não estava tão limpo, a cama era bem ruim, tinha muitas coisas pessoais e senti falta de tomar um bom café da manhã de hotel.
    Resumindo, não foi nem de longe a melhor experiência de acomodação, mas também não foi a pior opção, visto o preços de hotel na época.
    Estou disposta a tentar novamente uma próxima vez, fora de época dessa vez para que possa haver uma economia maior.

    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas