Lembrancinhas de casamento para fazer

Dicas para as noivinhas que estão com o orçamento apertado e precisam economizar, tem vários jeitos para isso e com certeza o faça você mesmo é um deles. Basta procurar que se acha várias inspirações de diy para o seu casamento, separei umas inspirações de lembrancinhas bem fofinhas para o grande dia.

E sem falar que tem umas tão fáceis de fazer, não precisa ser muito boa em trabalhos manuais para deixar tudo no capricho com um preço legal. Só confere essas ideias:


Esse de pimentinha é muito legal, a pessoa que levar para casa pode usar ou guardar, e para fazer basta comprar a pimenta pronta e por a etiqueta. Não é uma ideia bacana?

Plantinhas é uma lembrança bem na vibe de mundo sustentável. E quem não ia amar levar uma dessas para casa? E essa frase Deixe o amor crescer ficou perfeita né, e vamos combinar que ta moleza fazer.




















Perfeita para levar uns docinhos da festa, quem nunca pegou docinho do casório para levar embora né nem adianta mentir. Assim da para embalar os docinhos em sacolas bonitas, os convidados vão poder desfrutar de um pedacinho delicioso da festa em casa mesmo.

















Amoo Suspiro e sairia de um casamento bem contente com um saquinho desses. E é mega simples basta fazer a etiqueta e por no pacotinho com suspiro, enfeitas com uma fitinha e ta lindo. E essa lembrancinha vai te custar bem baratinho, você compra os saquinhos, fitas e faz a etiqueta e pronto.  

Viu como da para deixar um pouco mais barato o orçamento e ainda por um pecadinho da sua dedicação na festa. Então chama as amigas e madrinhas e bora por em prática, da uma pesquisada, tem tanta opção linda para se inspirar. 

Então aproveita as dicas que pode para economizar, usa o dinheiro economizado na lua de mel ou quem sabe a entrada daquele apartamento dos sonhos.
Sugestões deixe nos comentários.
♥  

Comentários

Postagens mais visitadas