Grana extra - Testei o Pinion

Recebi a um tempo uma indicação de um aplicativo que acabei me cadastrando para testar. O pinion não funciona só como app de pesquisas, ele também faz o trabalho de cliente oculto, na verdade ele passa as missões para você fazer. É uma app bem fácil e simples de usar, ele vai liberando as missões e você responde, algumas são virtuais e outras tem que ir ate o local para fazer a avaliação.

Para começar a usar basta baixar o aplicativo e se cadastrar. No meu app já realizei o saque de R$ 37,40 isso só com pesquisas virtuais, não realizei nenhuma visita como cliente oculto ate agora. Na questão do saque foi bem fácil e sem complicação solicitei pelo aplicativo e caiu bem rapidinho na minha conta.


As pesquisas virtuais são perguntas ou fotos que você tem que enviar, que são sobre diversos assuntos.Na pesquisa chamadas no app de localizadas, você vai ate o local e de la responde o questionário com perguntas ou fotos que são solicitadas pela empresa.

Se cadastre no app e conheça, ta super aprovado por mim!
Você que já usa dividi nos comentários sua opinião sobre o aplicativo. E quem tiver outros apps nesse estilo conta pra gente. Espero que curtam essa dica.
:)


Comentários

  1. Adorei a dica !! Já estou baixando !!! Vou testar e te conto !!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi esse que eu testei, mas não tive muito tempo, tenho de voltar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas