NuBank - O Melhor Cartão de Crédito

Sabe quando você sabe de uma coisa boa e tem que contar para o mundo? Sim eu tenho que falar para o mundo de um cartão de crédito. O principal foco do blog é dicas de economia, e claro muitas dicas é evite o cartão de crédito, depois que descobri o Nubank já pensei um pouco diferente.

Cartão de crédito é ótimo por ser mais fácil, não precisa andar com dinheiro, e pode parcelar as compras mais pesadas. Um dos motivos para eu procurar o cartão é que ia fazer uma compra maior e precisa facilitar o pagamento, ficaria bem pesadinho então optei por parcelar. E na busca interminável de cartão me falaram do Nubank.






Ele é simplesmente uma startup que lançou essa plataforma que na nossa geração de controlar tudo com o celular ajuda muito. Você baixa o aplicativo e controla todos os seus gastos, e na hora da compra ele já diz onde foi realizada, valores e ate endereço da loja. Para mim ele é o melhor cartão de crédito que já tive, e também de todos que pesquisei.


E o que me fez eu me decidir de vez é ter anuidade gratuita, sério não tem coisa melhor. E o atendimento deles também é sensacional, no próprio aplicativo tem um chat com a equipe pronta para resolver seu problema. Tem uma fila de espera, e se você tiver alguém que te convide fica mais rápido de ser aprovado, recebi 10 convites assim que foi aprovada minha solicitação.




O cartão também é internacional, e como é MasterCard é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos pelo mundo.

Cartão pode ser um problema? Sim, como não temos tanta noção de gastos usando o cartão é mais fácil passar do limite, e acabar gastando de mais. Tendo consciência e sempre pensando bem antes de usar ele só vem a trazer benefícios.

To caçando um ponto negativo, e não consigo achar nenhum.
Quem tem desse cartão me conta o que acha e se viu algum ponto negativo, divide com a gente.



Comentários

Postagens mais visitadas