Como cortar o cabelo sozinha

Pelo menos na infância sei que a grande maioria já fez arte com a tesoura, nem que seja no cabelo do irmão. Ta na hora então de aprender e fazer do jeito certo, eu já fiz várias coisas no cabelo em casa, e sempre utilizando nosso adorado youtube de guia. Não tem nenhum bicho de sete cabeças em cortar o cabelo sozinha, mas aviso que meu cabelo é ondulado, sei que cabelo super liso é bem mais difícil o corte.

Vou por os vídeos que me ajudaram muito no corte do meu cabelo, vai ver que é bem fácil.



Esse estilo da Angelica de corte mais repicado foi um dos primeiros que fiz, ele é bem simples e na época era um corte muito usado. Caso tenha dificuldade em fazer peça ajuda a alguém, o bom é ter uma boa tesoura que vai facilitar muito.




Esse corte da Mariana é um dos mais usados agora, muitas famosas estão aderindo ao long bob. Esse foi o último corte que  fiz em mim e estou amando usar meu cabelo assim, além de ficar moderno é muito mais prático para cuidar.

Mas como expliquei meu cabelo tem ondas, então caso tenho ficado alguma pontinha ela não vai parecer. Então cabelos com cachos e ondas vai ser bem mais simples, o corte long bob fica incrível nesse tipo de cabelo. 







































Vamos tentar em casa?
Quem sabe o resultado não te surpreenda.

Comentários

Postagens mais visitadas