Se joga no Méliuz

Eu adoro programas de fidelidade sempre te ajuda conseguir descontos bons, e como costumo comprar muito pela internet e vi a Gflores indicando o Méliuz fui logo me escrever. Ele tem vários cupons de desconto, e o mais legal é que em muitas lojas você consegue receber uma porcentagem do dinheiro de volta.




















Você pode ir juntando uma graninha e quando seu saldo for maior que 20 reais já pode sacar direto para sua conta, sem custo algum, prático e fácil. Meu marido já sacou e o Méliuz e não demorou para estar na conta, não tenho do que me queixar no atendimento deles.

O único ponto negativo é que eu acabava esquecendo de usar o Méliuz em muitas compras, então vi no site o lembrador que é só instalar e ele avisa quando tem dinheiro de volta. Depois disso todo site que eu entro se eles tem parceria eu já consigo ver na hora.


Me cadastrei a um pouco mais de 1 ano, no meu saldo já arrecadei R$ 136,37. Mas esse saldo também se refere a amigos indicados, e algumas promoções do site. Acredita que já teve lojas que recebi 20% de volta? Sempre ta rolando umas ofertas assim pelo site.

Agora é só se cadastrar e aproveitar os benefícios :)


1 comentários:

  1. Ótima dica, sou louca para me inscrever, mas sempre esqueço. Vou lá agora. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá