Se joga no Méliuz

Eu adoro programas de fidelidade sempre te ajuda conseguir descontos bons, e como costumo comprar muito pela internet e vi a Gflores indicando o Méliuz fui logo me escrever. Ele tem vários cupons de desconto, e o mais legal é que em muitas lojas você consegue receber uma porcentagem do dinheiro de volta.




















Você pode ir juntando uma graninha e quando seu saldo for maior que 20 reais já pode sacar direto para sua conta, sem custo algum, prático e fácil. Meu marido já sacou e o Méliuz e não demorou para estar na conta, não tenho do que me queixar no atendimento deles.

O único ponto negativo é que eu acabava esquecendo de usar o Méliuz em muitas compras, então vi no site o lembrador que é só instalar e ele avisa quando tem dinheiro de volta. Depois disso todo site que eu entro se eles tem parceria eu já consigo ver na hora.


Me cadastrei a um pouco mais de 1 ano, no meu saldo já arrecadei R$ 136,37. Mas esse saldo também se refere a amigos indicados, e algumas promoções do site. Acredita que já teve lojas que recebi 20% de volta? Sempre ta rolando umas ofertas assim pelo site.

Agora é só se cadastrar e aproveitar os benefícios :)


Comentários

  1. Ótima dica, sou louca para me inscrever, mas sempre esqueço. Vou lá agora. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas