O começo

De volta depois de tempo parando de escrever nos blogs e abrindo esse blog um pouco repaginado mas vai estar cheio de assuntos legais. Morri de saudade a cada coisa legal que eu descobria e queria dividir, mas com quem? Morando longe da família fica mais difícil. Mas agora tenho esse cantinho, e quem sabe alguém leia e possa ajudar em algo.

No meu mundo bloguístico de vários blogs que já escrevi e alguns como colaboradora, acabei dando uma pausa grande por falta de tempo, mas estou feliz em abrir esse espaço. Quero usar esse cantinho para passar algo de bom e também receber, sempre tento absorver ao máximo as coisas boas em tudo. Espero que esse blog seja uma nova fase, para ser uma troca de experiências.

E porque 1realnocofrinho? eu cuido de uma página algum tempo, onde divido dicas e links legais para ajudar a economizar. A economia faz parte da minha vida para eu conseguir alcançar alguns sonhos, e eu sempre fiz isso sem sofrer. E vou por mais conteúdos voltados para esse lado e em parte geral vou por outros assuntos que achar interessante compartilhar.
Espero que gostem desse espaço



Porque nos dias de hoje o que mais vale é o que se colhe de bom a cada dia.


Emoji

Comentários

  1. Seja bem vinda de volta !!! Tenho um blog novinho também, tá fazendo 5 meses ! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas